Gestão eficiente e simples
para supermercados

Descubra como podemos impulsionar o sucesso do seu negócio.

A solução completa para você gerir de forma eficiente

O setor de supermercados é dinâmico, competitivo e cheio de desafios e requer soluções únicas para lidar com os desafios diários de gestão.

Durante nossos atendimentos ao longo dos anos, nossos especialistas se aprofundaram nas exigências e especificidades dos nossos clientes. Como resultado, a ATS Informática, com mais de 30 anos de experiência e mais de 5 mil clientes em todo o Brasil, desenvolveu o Resulth Supermercados: um ERP sob medida para o seu negócio, com exclusividades que nenhum software genérico poderia oferecer.

Facilitamos a gestão do seu negócio

Nosso principal compromisso é simplificar a gestão do seu negócio. Na ATS, compreendemos que o “tempo” é a moeda mais valiosa para empreendedores. Por isso, dedicamos nosso empenho em resolver os desafios de gestão que consomem grande parte desse recurso precioso.

Impulsione seu negócio com Resulth ATS – Supermercado:

Conecte seu supermercado ao SCANNTECH e participe de campanhas que aumentam vendas, ticket médio e fidelizam clientes.

CAIXA OFF-LINE: sua loja continua vendendo, mesmo que o seu servidor ou rede caiam.

Recuperação de cupom: VENDA NÃO FINALIZADA? O cupom fica salvo e pode ser retomado a qualquer momento. Mais praticidade para você e seu cliente.

Integração com BUSCA PREÇO: Preços sempre atualizados no ponto de consulta. Mais confiança para o cliente e controle total para o supermercado.

GESTÃO DE ESTOQUE INTELIGENTE: Controle entradas, saídas e rupturas em tempo real, evitando perdas e prateleiras vazias.

Planeje de forma eficaz, considerando a SAZONALIDADE do seu mercado, equilibrando oferta e demanda para maximizar seus resultados.

INTEGRE SEUS DEPARTAMENTOS e otimize a comunicação interna, graças à completa assimilação entre as áreas da sua empresa proporcionada pelo nosso sistema.

Tome decisões estratégicas embasadas em DADOS CONCRETOS E INSIGHTS poderosos.

Utilize o módulo CONCILIADOR DE CARTÕES com relatórios detalhados via whatsapp e e-mail, otimizando as operações financeiras e oferecendo visibilidade completa sobre transações e custos de cartões.

Relacione vários CÓDIGOS DE BARRAS a um mesmo produto, quando o fabricante muda o código sem alterar o produto, tendo maior controle dos cadastros e evitando confusão na venda dos produtos.

BALANÇO/INVENTÁRIO: Realize balanços detalhados diários, semanais, quinzenais ou mensais (de acordo com a sua preferência) para detectar quebras ou sobras, essenciais na identificação de possíveis fraudes ou desvios de mercadorias.

FECHAMENTO DE CAIXA ÀS CEGAS POR TURNO: operador de caixa não tem acesso ao valor total registrado pelo sistema, minimizando assim o risco de fraudes e desvios operacionais nos caixas.

Compras mais precisas: Utilize relatórios de SUGESTÃO DE COMPRAS para decisões precisas sobre o que e quanto comprar, reduzindo perdas e aumentando lucros.

Tenha BALANÇAS, IMPRESSORAS DE BALCÃO E CHECKOUT 100% integrados ao sistema.

E ainda conte com recursos exclusivos para as necessidades específicas de lojas que possuem AÇOUGUE E/OU HORTIFRÚTI em sua estrutura.

Além de tudo isso, o Resulth oferece ainda recursos como:

E MUITO MAIS!

Entre em contato e tire todas as dúvidas!

Entre em contato conosco agora mesmo para uma demonstração personalizada do sistema de gestão Resulth. Conquiste eficiência, engajamento dos colaboradores, lucratividade e satisfação dos clientes!