Parceria com ACOMAC-MG
A ATS firmou, na última quinta feira, 25/02, parceria com a ACOMAC-MG, entidade associativista fundamental para a afirmação do segmento de comércio de materiais de construção em Minas Gerais.
Com larga experiência em oferecer soluções voltadas para o aperfeiçoamento da gestão empresarial do segmento de comercio de materiais de construção, a ATS Informática em conjunto com a ACOMAC-MG oferecerá ao segmento a possibilidade de ganhos reais e aumento de rentabilidade do negócio a partir da utilização das ferramentas do Sistema Resulth.
Com valores diferenciados de aquisição do sistema para os associados da ACOMAC-MG, a ATS Informática espera poder expandir a participação no segmento de materiais de construção já consolidada a partir de importantes clientes do segmento que endossam a qualidade do Sistema Resulth.
Esperamos que a satisfação dos associados ACOMAC-MG a partir do uso do Sistema Resulth venha a fortalecer o associativismo como fonte de recursos e possibilidades de crescimento para as empresas que fazem parte da entidade.
R. Catete 999 6º e 7º andares
Alto Barroca | CEP: 30431-016
Telefax: +55 (31) 2112-3700
E-mail: comercial@atsinformatica.com.br