SOLUÇÕES

     > Gestão Empresarial
Módulos Fiscais

Os softwares da ATS Informática focados para a automação comercial têm como principais objetivos levar tranquilidade e agilidade para o dia-a-dia dos seus usuários, com mais de 20 anos de mercado suas soluções são homologadas em todo território nacional.

SPED

Estabelecido em 2007, o projeto SPED (Sistema Público de Escrituração Digital), tem seu foco na informatização da relação entre o fisco e os contribuintes. Esta medida visa modernizar o processo de fiscalização fiscal das empresas brasileiras.

A ATS Informática oferece de forma simples e integrada aos seus sistemas todos os tipos de arquivos SPED, dos segmentos que atua.

PAF-ECF

PAF-ECF, ou Programa Aplicativo Fiscal, é a interface utilizada pelo Emissor de Cupom Fiscal (ECF) para a administração dos dados tributáveis referentes a aplicativos de frente de loja e gestão comercial.

A ATS Informática oferece solução PAF-ECF homologada em abrangência nacional com total integração com o sistema Resulth.

TEF

TEF, ou Transferência Eletrônica de Fundos, consiste no conjunto de ações necessárias para executar um pagamento eletrônico, dentre essas transações estão às vendas com cartões de crédito e debito.

A ATS Informática oferece as soluções de TEF Discado, Dedicado e Pay&Go de maneira simples e integrada ao seus sistemas.

NF-E

Emita suas NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) de forma descomplicada e segura.

O e-Faturamento envia o pedido de autorização da NF-e - Nota Fiscal Eletrônica diretamente para a SEFAZ ou Prefeitura, de forma rápida, segura, eficiente e simplificada.

SINTEGRA

Criado com objetivo de controlar as operações de entrada e saída interestaduais realizadas pelos contribuintes do ICMS em todo o país, o SINTEGRA está integrado a todos os sistemas da ATS Informática.

 

*Os módulos fiscais apresentados nesta lâmina trazem possibilidade de integração com outros sistemas.



Facilidades para aquisição das soluções ATS:

R. Catete 999 6º e 7º andares
Alto Barroca | CEP: 30431-016
Telefax: +55 (31) 2112-3700
E-mail: comercial@atsinformatica.com.br

Tags: Software para lojas de material de construção ERP informatica em BH Impressora fiscal ATS INFORMÁTICA Empresas de sistemas ECF Automação Comercial automação Comercial em BH TEF Sistemas para gestão de empresa Software para loja de celulares Sistemas para gestão de lojas de celulares programa para loja Sistemas para gestão de lojas de materiais de construção Sistemas para controle financeiro Sistemas para gestão de postos de combustível Software para gestão de empresa automação Comercial em BH Cupom Fiscal Cupom Fiscal Fiscal Eletrônica NFe Sintegra Sistemas para gestão de papelarias Software para papelarias Sistemas para controle de estoque Sistemas para gestão de postos de combustível ATS SPED Pay & GO

©2012 ATS Informática. Todos os direitos reservados.