SOLUÇÕES

     > Automação Comercial
TEF

Transferência eletrônica de fundos dedicada, discada e pay-go.

As Soluções TEF possibilitam a realização de vendas com cartões com cartões de crédito e débito por meio de leitoras de tarja magnética e leitoras de chip. Desta forma as vendas realizadas através destes meios de pagamentos serão automatizadas pelo sistema com o intuito de fornecer relatórios detalhados para controle de contas a receber.

TEF Dedicado

A solução TEF Dedicado possibilita ao estabelecimento manter um canal direto - 24 horas ao dia - com as operadoras de cartão. É indicado para empresas com grandes volumes de transações e, principalmente, se for uma cadeia de lojas (com mesmo CNPJ) possibilitando um único Concentrador TEF.

TEF Discado

A solução atende à demanda de automação gerada pelos estabelecimentos comerciais cuja relação custo/benefício não justifique a solução TEF Dedicado. A solução de automação comercial da ATS Informática é previamente configurada para permitir acesso à rede das operadoras de cartão de credito, posteriormente gerando retorno para contas a receber de sua empresa.

Pay Go

O Pay&Go é um sistema para pagamento com cartões de débito e crédito destinado a estabelecimentos comerciais de pequeno e médio porte nos quais, mesmo tendo um alto volume de transações, não se viabiliza a utilização das soluções de TEF Dedicado, tanto pelo alto custo de implantação quanto pelo custo mensal.




Facilidades para aquisição das soluções ATS:

R. Catete 999 6º e 7º andares
Alto Barroca | CEP: 30431-016
Telefax: +55 (31) 2112-3700
E-mail: comercial@atsinformatica.com.br

Tags: Software para lojas de material de construção ERP informatica em BH Impressora fiscal ATS INFORMÁTICA Empresas de sistemas ECF Automação Comercial automação Comercial em BH TEF Sistemas para gestão de empresa Software para loja de celulares Sistemas para gestão de lojas de celulares programa para loja Sistemas para gestão de lojas de materiais de construção Sistemas para controle financeiro Sistemas para gestão de postos de combustível Software para gestão de empresa automação Comercial em BH Cupom Fiscal Cupom Fiscal Fiscal Eletrônica NFe Sintegra Sistemas para gestão de papelarias Software para papelarias Sistemas para controle de estoque Sistemas para gestão de postos de combustível ATS SPED Pay & GO

©2011 ATS Informática. Todos os direitos reservados.